“como se livrar da acne corporal -livrar-se de zits”

Existem alguns produtos para a remoção de grão que também pode ser útil. Há muitos no mercado livre que tem propriedades anti-bacterianas e, portanto, eliminar as bactérias da espinha e seque-o ao mesmo tempo. Após este tratamento sua pele vai renovar-se agora que os germes não estão mais lá.

Limpe sua pele duas vezes por dia: a exposição às toxinas e agentes contaminantes do ambiente pode fazer com que nossa pele fique suja, mesmo que não notemos. Como consequência, as espinhas e os cravos aparecem com mais frequência. Nesse caso é conveniente lavar muito bem o rosto de manhã e à noite para eliminarmos todo o resto de maquiagem, bactérias, sujeiras e excesso de gorduras na pele.

O azeite de árvore é um produto útil nestes casos e é possível fazer outro tipo de máscara utilizando este ingrediente. Misture ⅓ de xícara de bicarbonato de sódio, uma colher de suco de limão e duas de azeite de árvore. Depois de misturar estes 3 ingredientes, você terá uma pasta pronta para ser aplicada em todo o rosto, exceto nos olhos e lábios. Deixe agir por 10 minutos e, em seguida, seque completamente a pele. Este produto é recomendado principalmente para pessoas com pele oleosa e com muita acne.

Esta máscara pode ser feita de forma fácil e rápida em casa. Misture uma colher de sopa de água fria com meia colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique no rosto e deixe a mistura agir de 5 a 10 minutos. Em seguida, retire tudo com água morna, seque e coloque um pouco de óleo hidratante na pele. Outra opção é utilizar uma colher de sopa de suco de laranja sem celulose e outra de bicarbonato, deixando agir por cerca de 10 minutos e, em seguida, aplique o hidratante facial de sua preferência.

Experimente usar óleo de melaleuca. As propriedades antibacterianas dele eliminam os micróbios habitando os poros. Com um conta-gotas, molhe um cotonete e aplique diretamente nas espinhas, tomando cuidado para não usar muito.

A testa faz parte da zona T, ou seja, uma área do rosto que costuma sofrer mais com a oleosidade, composta pela testa, nariz e queixo. A testa é mais problemática para algumas pessoas porque ela fica próxima ao cabelo, que produz óleo. Porém, você pode se livrar da acne nesse local seguindo alguns passos simples.[1]

“Os métodos que eu encontrei neste livro fez maravilhas para minha pele. Eu imediatamente me senti mais saudável, com uma pele mais brilhante e fiquei menos ansiosa durante o dia. Eu também encontrei muitas informações e conselhos sobre saúde. Desde que eu comprei o programa Acabe Com Cravos e Espinhas Naturalmente, eu estou de fato livre de espinhas e vivendo uma vida bem mais saudável sem antibióticos. Muito obrigada!”.

Acne! Muita gente treme ao ouvir esta palavra. Esse problema, que é causado pelo aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, geralmente acontece em momentos de alterações hormonais e distúrbios na produção de queratina.

Meu rosto tem muitos cravos e espinhas,tenho o custume de espremes eles,quando vou olhar ta cheio de manchas horriveis,eu nao gosto muito de usar maqueagem.quando vou a um evento me sinto envergonhada com essa coisa horrivel.

Muitas vezes, cravos pretos aparecem em adolescentes durante a sua puberdade, ou seja, cerca de 14 a 17 anos. Neste período difícil para eles sob a influência de hormônios, as glândulas sebáceas começam a trabalhar mais ativamente. Como resultado, os poros pele tornam-se entupidos e um sebo ou comedão formado cientificamente é formado. Apenas nela viva e multiplique as bactérias que causam inflamação. Com bactérias, os leucócitos começam a lutar, mas morrem. Como resultado, você pode encontrar na sua pele um abscesso inflamado. Concordo que não é agradável nisso.

4)Tratamento pós creme de espinha: o uso diário de produtos para evitar espinhas pode deixar sua pele um tanto seca em excesso podendo, sim, chegar a alguns casos de queimaduras químicas. Nunca aplique quantidade em excesso, apenas a recomendada pelo seu médico ou a que está na embalagem (geralmente suficiente para uma camada fina). Uma dica muito importante é finalizar com um hidratante livre de óleo.

Na nossa população, de cada 10 pessoas, 6 sofrem ou já sofreram com a acne (popularmente conhecidas como espinhas). A acne é uma doença de predisposição genética cujas manifestações dependem da presença dos hormônios sexuais. Devido a isso, as lesões começam a surgir na puberdade, época em que estes hormônios começam a ser produzidos pelo organismo, atingindo a maioria dos jovens de ambos os sexos. Algumas pessoas no entanto, mesmo na vida adulta, continuam a desenvolver a acne, ainda que de forma menos agressiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *