“como se livrar da acne que não vai embora -Como obter acne longe”

Oi, nunca tive espinhas, ai depois dos 18 (estou com 20 agora) comecei a ter, e não sei o que fazer mais,tudo que fala que é bom, eu ja usei, e nada resolve. Agora tem menos que antes, mas pra quem nunca teve, e do nada ter, mesmo que não seja muita, incômoda muito.

Aplícate aceites esenciales a tus granitos activos. Se dice que algunos aceites esenciales como el aceite de nim y de árbol de té contienen propiedades antimicrobianas que pueden eliminar la bacteria que causa el acné. Aplícate una pizca en cada granito o remoja un copito de algodón y frótalo sobre el área afectada.[7]

1)Mantenha a pele sempre Limpa: embora uma maquiagem ajude a esconder espinhas, ela esconde também várias armadilhas contra a sua pele. Não se descuide da higiene, lave o rosto sempre pela manhã e a noite, ao chegar da rua não se esqueça de lavar o rosto, isso ajuda a muito a diminuir os efeitos do envelhecimento.

Corte um limão ao meio e esfregue uma das metades sobre a área afetada por acne. A sensação de “queimação” significa que o remédio natural está fazendo o efeito esperado. Mas atenção, certifique-se de lavar o suco de limão do rosto logo após e usar protetor solar. JAMAIS saia ao sol depois que tiver usado o limão no rosto, pois há sérios riscos de queimaduras causadas pelos raios solares com combinação o ácido cítrico.

Esta erva potente pode te ajudar a se livrar de pimples. O efeito calmante e refrescante irá aliviar a vermelhidão e irritação, e as fortes propriedades antibacterianas e antivirais se livrar das bactérias que levam a espinhas. Você deve esmagar as folhas de hortelã-pimenta para extrair o suco e aplicar sobre os pontos. Após 10 minutos, lave a pele com água fria. Você também pode usar óleo de hortelã-pimenta, que é rico em vitaminas e gorduras insaturadas vitais. Aplique 2-3 gotas de óleo de hortelã-pimenta sobre as espinhas, esfregue por alguns minutos e, em seguida, enxague com água.

O youtuber indica reduzir (ou eliminar) algumas substâncias, uma de cada vez para testar qual delas pode estar causando tuas espinhas (se for o caso). Isso porque são alimentos que podem causar algum tipo de alergia ou irritação.

O feno-grego (sementes). Esta ferramenta é conhecido não só por suas propriedades medicinais, mas também porque você pode efetivamente se livrar da acne e vestígios deixados para trás por eles. Em água (750 ml), adicione as sementes de plantas e coloque no fogo por cinco minutos. Agora deixe o caldo esfriar tempo. Lave o rosto com manhã e à noite, e muito em breve você vai começar a notar como sua pele melhora.

7. Alho: Alho esfregado sobre a acne mais do que uma vez num dia limpa a rígida dos problemas de acne. Três vagens de alho cru comido uma vez por dia regularmente por um mês purifica o sangue de todas as suas impurezas e, assim, ajudar a reduzir e prevenir problemas de acne. sumo de alho misturado com iogurte pode também ser aplicada. Alicina do antibiótico natural no alho faz o truque. Iogurte novamente contém um número de vitaminas e ácidos gordos que ajudam a manter a umidade da pele para, mas sem fazer com que oleosa.

Alho: Tome 2-3 dentes de alho.Transformá-lo em um pilão com argamassa. Pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele de tal modo que uma pasta é formada. Cobrir a pele afetada com acne. Deixe-o em cerca de 15 minutos. Retire a tampa e lave o rosto com água fria. Faça isso uma vez por dia. Este um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido, mas deixa um efeito mal na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho em por longas horas.

Pela manhã, é muito importante lavar o rosto com sabonete para pele oleosa e aplicar o tônico de limpeza. Ao longo do dia, também é interessante que se lave o rosto apenas com água. Pode ser na hora do almoço, por exemplo. À noite, o ideal é fazer a limpeza novamente com sabonete específico e, em seguida, aplicar um produto para controle da oleosidade.

No meu primeiro tratamento a pele piorou, portanto conversei com o médico e optamos pelo anticoncepcional (no meu caso, a acne tem causa hormonal). Dos anticoncepcionais que existem no mercado, alguns tem mais eficácia no tratamento da acne. Ele começar a dar resultado depois de 3 a 4 meses de uso, e realmente todas as espinhas desaparecem, a pele fica perfeita e até a oleosidade do couro cabeludo melhora. O problema é que toda vez que tentei parar, a acne voltava. E depois de muito tempo usando (mesmo sob orientação do dermato e também da ginecologista), eu senti um pouco dos efeitos colaterais (ele pode causar inchaço no corpo, mastalgia…). Ou seja, parei a medicação e a pele voltou a ter acne.

“Você trouxe minha vida de volta. Eu tinha tentado todos os tipos de tratamentos que você possa imaginar. Daí eu li o livro que transformou minha vida praticamente da noite para o dia! Nem sei como agradecer!”

O chá verde pode ser de grande ajuda no tratamento da acne e espinhas, principalmente devido ao antioxidante chamado epigalocatequina-3-galato ou EGCG. Este antioxidante trata inflamação e reduz a produção de gordura e impede o crescimento de bactérias.

4)Tratamento pós creme de espinha: o uso diário de produtos para evitar espinhas pode deixar sua pele um tanto seca em excesso podendo, sim, chegar a alguns casos de queimaduras químicas. Nunca aplique quantidade em excesso, apenas a recomendada pelo seu médico ou a que está na embalagem (geralmente suficiente para uma camada fina). Uma dica muito importante é finalizar com um hidratante livre de óleo.

No entanto, por vezes, os tratamentos em casa não são suficientes para eliminar a acne volta. Se os tratamentos em casa não ajudam após quatro a 12 semanas de uso, se a sua pele está cheio de cicatrizes ou acne afeta a sua auto-estima, você precisa procurar ajuda de um dermatologista. Um dermatologista pode examinar a pele cuidadosamente, diagnosticar o problema e prescrever o remédio certo para a sua situação.

Eu posso facilmente vender estas informações por mais de R$200,00. Porém, graças aos custos reduzidos que a Internet proporciona e meu sincero desejo de ajudar o maior número de pessoas possíveis – eu decidi oferecer a você acesso imediato a este programa por apenas…

Talvez não saiba, mas você pode se livrar de suas manchas de acne no rosto com utensílios domésticos comuns.  Remédios caseiros são baratos, e geralmente se bem usados são isentos de efeitos colaterais e realmente funcionam, pelo menos para certas pessoas.  O que mais você poderia esperar de um medicamento para tratar a acne?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *