“qual é a melhor maneira de se livrar das espinhas |boas maneiras de se livrar da acne”

As espinhas podem aparecer a qualquer momento na pele de quem sofre com o problema de acne. Isso porque a oleosidade da pele quando em contato com a sujeira da poluição do dia a dia e também os vestígios de maquiagem acabam obstruindo os poros e possibilitando o aparecimento das inflamações.

Esse hormônio está relacionado ao estresse e quando o teu corpo passa por momentos de estresse, a chance de ter espinhas cresce. Por isso, durma de sete a oito horas por dia e fique mais feliz (e sem acne).

Algumas pessoas usam um pano para lavar o rosto, mas as mãos são mais suaves e tão eficazes quanto. Use um sabonete específico, umedeça a pele e esfregue-a gentilmente com as mãos, em movimentos circulares.

Alho: Tome 2-3 dentes de alho.Transformá-lo em um pilão com argamassa. Pode adicionar uma pequena quantidade de água a ele de tal modo que uma pasta é formada. Cobrir a pele afetada com acne. Deixe-o em cerca de 15 minutos. Retire a tampa e lave o rosto com água fria. Faça isso uma vez por dia. Este é um dos remédios mais eficazes para a acne. Muitas pessoas preferem deixar a pasta de alho durante a noite para obter resultados rápidos. Isso pode tratar acne rápido, mas deixa um efeito mal na pele. Portanto, não é aconselhável deixar pasta de alho em por longas horas.

Sabemos que existe uma ampla gama de medicamentos e produtos que prometem ajudar a eliminar as espinhas e os cravos naturalmente. Porém, esses tratamentos costumam ser muito caros e não são tão efetivos em todos os casos, como prometem. Por isso, hoje queremos compartilhar com vocês uma rotina de limpeza especial e tratamentos caseiros ideais para combater espinhas e cravos de uma forma mais saudável e econômica. Obviamente, é preciso considerar que para obter os resultados desejados devemos ser constantes na aplicação.

1- Higienizar a pele corretamente é fundamental para diminuir a oleosidade. Uma higienização correta se inicia com um bom sabonete ou leite de limpeza adequado ao seu tipo de pele e logo depois você deve tonificar a pele com um tônico para pele oleosa para equilibrar a pele.

Diminua o consumo de açúcar. Comece deixando de lado os alimentos industrializados com açúcar. As bactérias adoram açúcar e são elas que causam a acne. Além disso, vários estudos indicam que alimentos com baixo índice glicêmico diminuir a gravidade da acne.[18] Os alimentos que têm baixo índice glicêmico liberam o açúcar mais devagar na corrente sanguínea. Os melhores são:

Passe uma pomada de hidrocortisona. Trata-se de uma excelente opção de ação rápida. As instruções de aplicação dependem da pomada específica; normalmente, basta aplicar o creme sobre a espinha duas vezes ao dia.[1]

Próxima dica sobre como se livrar das espinhas é usar a mistura de morangos e mel. Morangos são ricos em ácido salicílico, o que os torna muito eficaz para o tratamento de espinhas. Este ácido estimula a camada superior de sua pele, ajudando-o a lançar células indesejadas rapidamente. O que acontece então é que os poros entupidos são abertas, e as bactérias é castrado.

Felizmente, o interesse mundial em consumo ético tem contribuído para cooperativas de comércio justo, em que as mulheres extrair e processar o óleo de argan em sua forma tradicional, com salários competitivos, flexíveis condições de trabalho, saúde e oportunidades educacionais.

Acne císticaEsta é a forma mais grave de acne que ocorre quando a obstrução é profundamente dentro do folículo. Manifesta-se como inchaços vermelhos, pústulas, nódulos e cistos na pele. Estes podem ser muito dolorosas e também pode causar cicatrizes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *